03 janeiro 2017

Li até a Página 100 e...


Oi, pessoal!! Tudo bem? Então, cá estou, com nossa amada coluna novamente. Eu não consegui me conter e guardar todo o meu amor por minha atual leitura só para a resenha. =)



Na Inglaterra do século XIV, após a morte dos pais, a jovem lady Megan Phillips, de vinte anos, segue uma vida tranquila, focada na educação e na criação de seus dois irmãos mais novos. Para fugir de um casamento arranjado por sua tia, Megan e a irmã, Shelma, vão para o castelo de Dunstaffnage, na Escócia, onde vive seu avô Angus de Atholl, do clã McDougall. Anos depois, durante o casamento de um de seus primos, Megan – uma mulher aguerrida, pronta a empunhar uma espada pra defender sua família e que não se dobra por nada e nem por ninguém –, conhece o temido guerreiro de olhos verdes Duncan McRae – um homem acostumado a liderar exércitos, mas que nunca esteve preparado para enfrentar o gênio forte de uma mulher. O destino trama contra (ou a favor de) Megan, que, contra a sua vontade, acaba se casando com Duncan. Conseguirão os dois se entender e seguir a vida como um casal feliz? Ou viverão às turras, como se estivessem num campo de batalha?
Primeira frase da página 100:
"E eu, mediante a cerimônia de Handfasting."

Do que se trata o livro:
É um romance, de época e talvez um pouco histórico. O livro narra a vida de duas irmãs, Shelma e Megan, que nunca conseguiram se encaixar em lugar nenhum, afinal, são metade Inglesas e metade Escocesas, filhas de um casamento não consentido. Depois de alguns "percalços" elas partem para a Escócia e é lá que conhecem alguns Guerreiros, entre eles Duncan McRae, o senhor do clã McRae, que logo vê em Megan um novo desafio.

O que está achando até agora:
Maravilhoso, é essa a única palavra que consigo pensar para descrever a minha primeira leitura de 2017!! Megan Maxwell é diva, assim como a sua xará protagonista, seu sabia que não poderia desistir depois de "Quase um Romance", um livro pode desandar, mas quem é rainha nunca perde a majestade!!

O que está achando do protagonista:
Como falei acima, Megan é aquele tipo de mocinha forte, que tá pouco se importando com a opinião alheia. Bem do modo que eu amo, bem no estilo Rose Hathaway, o meu grau máximo de comparação!! É maravilhoso ver as quedas de braço entre ela e Duncan!!

Vai continuar lendo:
Alguém tem duvida!? ** Na verdade, escrevo agora faltando 120 pagina para acabar!!** hahaha

Melhor quote até agora:
Cara, tem tanto quote legal só ate a pagina 100, que eu não sei como vai ser a minha resenha, já que não consigo escolher o melhor só ate aqui. Eu acabei escolhendo um que demonstra bem a personalidade de Megan!! <3
"O guerreiro bufava como um urso prestes a atacar.
- Eu nunca precisei que ninguém me defendesse, menos ainda um guerreiro arrogante e mandão como você.
- Por todos os santos, Megan!. - sussurrou Alana, incrédula diante do modo como ela falava com Duncan."
Última frase da página 100: 
"Ele, ao ver uma silhueta sair sigilosamente pela porta dos  fundos do castelo, e reconhecendo as roupas, havia seguido Megan pensando que ela estava tentando fugir."

Logo tem resenha, pessoas lindas, e como vocês bem prever, cheia de ataques de fangirl!!! <3

7 comentários:

  1. Esse livro é tudo de bom e mais um pouco. Li em novembro do ano passado, se não me engano e até hoje fico babando por esses dois.
    Teve vezes que me deu um ódio de Megan, porque oh menininha pirracenta kkkkkkkk mas adoro esses guerreiros e gosto ainda mais de um bom cão e gato. Super indico essa leitura deliciosa!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi, Geeh!!
    Esse livro é maravilhoso!! Adoro livros de época e esse livro sem dúvida já esta na minha lista de comprinhas!! Adorei a postagem sem dúvida o livro é excelente!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Quero ler, parece ser muito bom, é triste quando a pessoa não se encaixa em lugar algum, adorei a personagem por ter o estilo da Rose Hathaway que adorooooo.

    ResponderExcluir
  4. Geeh!
    Romances históricos/época que se passam na Escócia são sempre atraente por conta de seus guerreiros e highlanders e ainda com uma protagonista tão audaciosa, deve estar sendo um ótima leitura mesmo.
    “Qualquer situação na qual você se encontre é um reflexo exterior do seu estado interior de existência.” (El Morya)
    FELIZ 2017!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, tudo bem??
    Hum premissa boa ein... adorei a comparação da personagem com a Rose haha... adoro!!!! Fiquei curiosa sobre o livro juro... depois que vi qual é a autora... só lendo mesmo a sua resenha para definir... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Geeh.
    Não faz muito o meu tipo de livro, mas também eu leia pelo lado mais histórico e porque gosto de protagonistas espirituosas.
    Vou aguardar a sua resenha.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores, dividindo 4 livros.

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esse livro ainda, mas achei bem interessante a história dele. Leria, mesmo com a capa não me chamando a atenção.

    ResponderExcluir

Adptação e personalização por QueenG Design

Tema Base por Butlariz