02 fevereiro 2017

Novidades e Lançamentos: Editora Arqueiro e Sextante Editora


Olá Pessoal!!!

Bora conferir os lançamentos de Fevereiro da Arqueiro e Sextante??




A dieta espiritual é um guia prático para nos ajudar a eliminar os hábitos e comportamentos que roubam a leveza do dia a dia. Neste livro, Allan Percy apresenta as 24 causas mais comuns da infelicidade humana e mostra como nos livrar delas, uma a uma, semanalmente.
Do estresse ao rancor, do medo à impaciência, do perfeccionismo à hostilidade, cada capítulo aborda um tema, a partir de um exemplo simples do cotidiano. Em seguida, os melhores “nutricionistas espirituais” de cada assunto mostram como aquele comportamento afeta nossa saúde, nossa alegria e nosso bem-estar.
Organizado como uma dieta com metas semanais, este livro tem como missão reduzir as medidas da infelicidade e da angústia, sentimentos que se instalam quando perpetuamos hábitos emocionalmente nocivos.


Trauma, doença e morte são fenômenos universais; infelizmente, em algum momento da vida, todos nós enfrentaremos o desafio de encontrar respostas para uma dor avassaladora.
Escrito em parceria com um psiquiatra e terapeuta de família, esse livro seleciona trechos do best-seller A cabana e, a partir dele, promove reflexões para ajudar quem está passando pelo árduo e doloroso processo de se recuperar de um trauma.
Como na obra de ficção de William Paul Young, a meta é aproximar o leitor da presença amorosa da divina trindade para promover a cura verdadeira e sustentável de experiências de profunda dor.




“Esta história deve ser lida como se fosse uma oração – a melhor forma de oração, cheia de ternura, amor, transparência e surpresas. Se você tiver que escolher apenas um livro de ficção para ler este ano, leia A cabana.”
Mike Morrell


Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa velha cabana.
Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o a voltar à cabana onde acontecera a tragédia. Apesar de desconfiado, ele vai ao cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.
Em um mundo cruel e injusto, A cabana levanta um questionamento atemporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?
As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de maneira tão profunda quanto transformaram a dele.

Esta edição especial inclui um texto inédito do autor,
relembrando os 10 anos de sucesso que marcaram a trajetória
do livro e contando detalhes da gravação do filme. Além disso,
traz um caderno de fotos com cenas da adaptação desta
emocionante história para as telas do cinema.


Quarteto Smythe-Smith
Os  livros podem ser comprados separadamente ou no box exclusivo.
Além dos 4 livros, a caixa contém brindes exclusivos.
 

 

Os Bridgertons conhecem as Smythe-Smiths. E você?
Há quase vinte anos o sobrenome Smythe-Smith é sinônimo de música desafinada. Ainda assim – talvez por pena, talvez por surdez – a sociedade londrina continua a se reunir anualmente para assistir ao catastrófico concerto das jovens solteiras da família.
Pelo seu palco passam as histórias mais cativantes e os casais mais apaixonantes. Honoria e Marcus se reencontram e reavivam sua amizade,
que pode ter um quê a mais. Anne e Daniel sentem uma atração irresistível e precisam lidar com um perigo mortal – e com uma garotinha que ama unicórnios. Sarah e Hugh são assombrados por um evento do passado, mas não a ponto de não poderem trocar (muitos) beijos. Já Iris e sir Richard... bom, Iris não tem a mais pálida ideia do que o levou a pedi-la em casamento – ele só pode estar escondendo um segredo.
Não perca este magistral quarteto, digno de muitos aplausos!


No ano de 1771, a guerra na Escócia se aproxima. Por mais que Jamie se revolte com a verdade, ele precisa acreditar em sua esposa, que tem, ao mesmo tempo, uma vantagem estratégica e uma terrível profecia em seu papel como viajante do tempo.
Quanto a Claire, agora cirurgiã, mãe e esposa, ela continua se sentindo uma forasteira, longe de sua terra e de seu tempo. Mas agora, por escolha própria, ela está ligada por amor à sua única âncora – Jamie Fraser. A visão privilegiada que Claire tem do futuro já trouxe perigo e libertação para Jamie no passado, e seu conhecimento sobre a revolução que se aproxima é uma tocha que pode iluminar o caminho de Jamie pela escuridão, ou terminar por atear fogo a tudo o que ele conhece, deixando para trás apenas cinzas...


“Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim, e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou.”
Assim começa uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida. Em outubro de 1946, dois jovens, Noah Calhoun e Allison Nelson, se conhecem e se apaixonam perdidamente. Tudo parece perfeito, até que a família de Allie a impede de continuar a vê-lo devido a enorme diferença de classe social entre os jovens.
Allie e Noah lutam para levar uma vida normal, mesmo estando distantes. Até que um artigo de jornal muda tudo e reacende um amor há 14 anos adormecido.
O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias.


Às 2 da manhã, uma garota jovem, perdida e assustada, liga para o único adulto que prometera ajudá-la se algum dia ela se metesse em encrenca: Myron Bolitar. Mas a ajuda dele não é o suficiente. Ele a apanha numa esquina e, mesmo achando que é uma péssima ideia, concorda em deixá-la em um endereço desconhecido. Myron se arrependerá para sempre dessa decisão, porque o aceno de Aimee Biel, dirigido a ele, é a última vez que ela será vista por alguém…
Atormentado pela culpa e pelo desespero da família da Aimee, Myron decide quebrar sua promessa feita seis anos antes e se envolve nas buscas.
Mas o passado não será enterrado tão facilmente… e Myron precisa decidir de uma vez por todas aquilo que irá defender, caso queira manter alguma esperança de salvar Aimee… e a si mesmo.


Jaenelle Angelline finalmente sobe ao governo, como rainha e protetora do Reino das Sombras. Assim chegam ao fim os anos de terror em que os corruptos membros do Sangue chacinavam seu povo e profanavam sua terra. Porém, enquanto este capítulo se encerra, uma batalha invisível ainda está por ser escrita, e Jaenelle precisa libertar seu grande e terrível poder ancestral para destruir seus inimigos de uma vez por todas.
Apesar de seu grande poder, ela não poderá seguir sozinha. Em algum lugar, perdido na própria loucura, seu consorte prometido a aguarda. A posição de Jaenelle na corte e a segurança de seu reino só serão solidificados com o amor verdadeiro de Daemon. Mesmo unindo forças, só o destino dirá se eles conseguirão conter o avanço da mais sombria das forças...


Giovanna – ou Nanna, como ela prefere – acaba de se mudar de Campinas para São Paulo com os pais, já que a agência de modelos deles está em franca expansão. Apesar de sonhar em morar na capital, não era bem naquele momento, no início do ensino médio, que ela planejava que
isso acontecesse.
Forçada a abandonar o conforto do conhecido para conquistar um mundo novo e hostil, ela tenta se habituar à nova vida. Logo faz amizades na escola, e acaba se interessando por Miguel, um garoto que faz parte do grupo dos populares. Nanna passa a conviver com pessoas diferentes dela, que a tratam bem mas fazem coisas que ela não aprova, como fumar, beber, mentir para os pais e matar aula. Ao mesmo tempo, durante os passeios diários com seu cachorro, Nanna conhece Henrique, um vizinho todo certinho que aos poucos passa a ser seu confidente.
Ela se vê, então, em situações novas e complicadas, precisando decidir entre fazer o que acha certo e errado para ter autonomia de agir como quer, apesar do controle dos pais, conseguir o afeto e o convívio dos amigos, e optar para que lado deve ir seu coração.



Ótimos lançamentos neh?
Não esqueçam de comentar heim!?
Bjo bjo^^


6 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar da maioria desses livros, acho que só uns 2 que não. Não sou fã de livros no estilo "A dieta espiritual" mas esse ai fiquei com um pingo de vontade de ler, guardo muita magoa de alguns fatos e mais coisas do genero, aparentemente ele iria me ajudar a melhorar.
    "A Cabana" é um livro que nunca li, mas que morro de vontade e ao mesmo tempo não, tem quem fale que é bom e já ouvi comentários ruins sobre. Ai fico no meio do muro.
    Esse box da Julia Quinn eu estou completamente louca para te-lo, mas e a verba ? Ta curta, então vou ter que esperar e espero comprar antes dele esgotar.
    Bom, se for falar de todos os livros, vai ficar enorme o comentário né KKK mas eu tenho anotado na minha listinha a grande maioria deles. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. aNA!
    aS EDITORAS VIERAM COM TUDO.
    eSSE BOX DA jULIA qUINN está simplesmente um arraso.
    Sem contar com todos autores que adoro: Nicholas, Harlan,Anne Bishop e os livros Outlander e A Cabana, sei que vou a falência.
    “Saber interpor-se constantemente entre si próprio e as coisas é o mais alto grau de sabedoria e prudência.” (Fernando Pessoa)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Ana, eu nunca li "A cabana", e já já sairá a adaptação, então minha obrigação será comprar e lê-lo antes de poder assistir ao filme.. E essa capa de "Diário de uma paixão" está uma graça, realmente combina com uma parte do livro (a minha preferida, aliás). Eu nunca li um livro do Harlan, mas quero começar por "A promessa", fiquei bem curiosa sobre o que Myron prometeu, e qual é o desfecho da obra. E "Meu jeito certo de fazer tudo errado", gostei bastante da premissa do livro, gosto muito de livros infantojuvenil, e esse parece ótimo. E claro, a rainha Julia, arrasou nesse box, ele está impecável, pena que está bem salgadinho o preço kk.

    ResponderExcluir
  4. Ótimos lançamentos, li o livro a Cabana, mas confesso que não gostei muito. Esse box da Julia Quinn esta demais eu quero, pena que o preço esta salgadinho no momento rs. Outlander e a trilogia Joias Negras estão na minha lista de compras.

    ResponderExcluir
  5. pulando de alegria !!!
    finalmente vão lançar a rainha das trevas!!!
    feliz =) eu adoro a escrita da anne
    e esse box? que luxo!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Ana.
    O livro do Harlan foi o que mais me interessou, afinal, eu amo um bom suspense. Contudo, tenho que elogiar o trabalho da editora nesse box. Está lindíssimo!

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de fevereiro. Serão dois vencedores, dividindo um vale compras e dois livros.

    ResponderExcluir

Adptação e personalização por QueenG Design

Tema Base por Butlariz