14 abril 2017

Divulgação Nacional: Especial Uma geração. Todas as Decisões.


Oi Pessoal!!!

Hoje, vamos relembrar sobre a série Uma Geração. Todas as Decisões, da nossa parceira Eleonor Hertzog. Vou deixar as sinopses abaixo para vcs e os links das resenhas já postadas aqui no blog. Também deixarei o link do site da Mundo Uno Editora que, para quem não sabe, é a editora da Eleonor e onde você pode comprar todos os livros da série e os demais livros que a editora lançou!
Divirtam-se!


Vamos começar falando do Azulão??? Vocês lembram dele??? O "Azulão" é nosso querido Cisne, o primeiro volume da série. Ele tem esse apelido por causa da primeira edição que foi lançada pela falecida editora Dracaena. Vocês podem relembrar, vendo o book trailer abaixo:



Agora, Cisne está de cara nova e muito lindo, diga-se de passagem. Confira abaixo a capa nova e sinopse:

Sinopse: Unificada e em paz, a Terra se dedicou à ciência e à exploração espacial, descobrindo Tarilian, um planeta habitado inesperadamente próximo. As relações entre os dois mundos iniciaram corteses, mas rapidamente uma rivalidade inútil se estabeleceu, minando a amizade entre terráqueos e tarilianos. Um infeliz incidente diplomático piorou ainda mais as relações interplanetárias; a solução para o impasse se encontra no Cisne, um veleiro movido a energia solar que é um dos mais avançados biolabs flutuantes do planeta. O Cisne é também o lar da família Melbourne: os pais, Doris e Henry, são os biólogos marinhos responsáveis pelo barco; os filhos são sua irriquieta tripulação. Sem saber que fazem parte de uma geração que decidirá o futuro do mundo inteiro, agora os jovens Melbourne precisarão dar o melhor de si para melhorar as relações entre Terra e Tarilian.

Confira a resenha do livro AQUI.
Adicione no Skoob
Compre nos links abaixo:

Quem leu, gostou:

"Você simplesmente lê a sinopse e pensa que o livro irá seguir uma linha, mas na verdade ele segue várias linhas.Quando eu terminei de ler, o que foi hoje, a ideia que ficou na minha cabeça é: esse livro pode ser o Harry Potter brasileiro.
Não porque eles sejam parecidos, não são, mas porque o potencial se assemelham."
- Cath's (Fantastic Books)

"Não há dúvidas que a autora é muito criativa e tem um talento incrível com as palavras. Os personagens são muito cativantes, o enredo é envolvente e no fim do livro só resta uma vontade: querer ler o segundo exemplar da série. Se Linhagens for metade que o Cisne é, certamente será um sucesso." - Marcos (Desbravadores de Mundos)




O segundo livro, Linhagens, foi lançado independente pela autora, que queria levar a continuação da saga da família Melbourne para seus leitores. Foi lançado em 2013 e também está a venda no site da editora.

Sinopse: E se você descobrisse que a Terra guarda grandes segredos? E se esses segredos fossem poderosos o suficiente para modificar o rumo de nossas vidas? Laços se estreitam, conflitos irrompem. Erros foram cometidos e o tempo está acabando. Nada é o que parece ser. Segredos emergem de Casas e Linhagens. Peggy corre grandes riscos e as consequências das próximas decisões podem colocar tudo em jogo. Os Melbourne mais uma vez terão que provar sua capacidade de resolver problemas.
As consequências de cada decisão afetarão o Universo inteiro. Caberá apenas a Uma geração... Todas as decisões!


Confira a resenha do livro AQUI.
Adicione no Skoob
Compre nos links abaixo: 

Quem leu, gostou:

"Linhagens é uma continuação de tirar o fôlego. Os capítulos terminavam e eu já estava lendo o próximo, super curiosa para saber o que iria acontecer. O livro tem muita fantasia, ficção científica, ação e tem até romance! E, para aqueles que ainda não leram Cisne, ou não lembram direito da história, podem ficar tranquilos! Henry Melboune vai resumir o que aconteceu antes para vocês! Super recomendo o livro! Vale muito a pena ler a série! Estou super curiosa para saber o que vai acontecer em Talismãs, que será o terceiro livro de Uma geração. Todas as decisões! " - Andreia (Own Mine)

"Eu amei Linhagens, tanto quanto amei o Cisne. Não dá pra gostar mais de um deles. Essa série é muito especial na minha vida. Além de ser absurdamente gostosa de ler, o que me faz devorar livros gigantes em tempo recorde, ela ensina muito, faz a gente crescer como pessoa observando as atitudes das personagens. Isso não tem preço e, sinceramente, espero que um dia vocês tenham a felicidade de ler esses livros também." - Ju (Entre Palcos e Livros




O terceiro livro da série, Talismãs, foi lançado oficialmente na Bienal de SP do ano passado. A espera foi recheada de posts nas redes sociais com quotes e partes da capa que ainda estava sendo feita. Talismãs só serviu para deixar os leitores da saga mais curiosos para ler os demais livros da série.

Sinopse: E se você descobrisse que a Terra guarda grandes segredos?E se esses segredos fossem poderosos o suficiente para modificar o rumo de nossas vidas?
A aventura dos Melbourne continua de forma avassaladora. Os conflitos se entrelaçam e emolduram um quadro muito maior, e muito, muito pior do que acreditávamos ser! Agora, mais do que nunca, um único erro pode levar todas as raças da Terra ao caos total. Nunca o destino exigiu tanto de nossos personagens. Perigos inimagináveis permeiam a escuridão do oceano, nossos mais profundos pensamentos não estão mais seguros. O bravo Cisne talvez não resista até o fim da jornada.
Conflitos serão elevados a patamares que você nunca ousaria imaginar. Está preparado para experimentar o melhor que Eleonor Hertzog já apresentou?

Adicione no Skoob
Compre nos links abaixo:

Quem leu, gostou:

"Se você procura uma série nacional deliciosa de se ler, leia "Uma geração. Todas as decisões."! Se o 1° livro não te parecer sensacional, leia o 2° e tenha sua cabeça revirada com as revelações, e leia o 3° também, onde muita coisa dos livros anteriores vai fazer sentido. E depois disso, você provavelmente se juntará a mim no time dos que estão loucos para ter o próximo livro em mãos e descobrir as confusões que acontecerão com um grupo de jovens super especiais mochilando por aí." - Maria (Pétalas de Liberdade)

"Algo que se pode perceber na série da autora, é o grande número de personagens, isso em qualquer história seria muito confuso, mas não nessa. Cada personagem novo que surge, é essencial para o desenvolver do enredo., e essencial para que fechemos qualquer lacuna deixada. E esse é o forte de Eleonor, não deixa pontos soltos, não deixa uma história sem pé nem cabeça em nenhum momento, ao contrário, ela consegue fazer o leitor entrar para dentro desse universo criado por ela. " - São Tantas Coisas

Contos/Spin-off


A série possui dois contos/spin-off publicados: Guardião? e Ruiva? Que está de capa nova, mas a história continua a mesma.

Sinopse: Vida e morteDia e noite
Sombra e luz
A cada verso, seu reverso.
A cada ação, sua reação.
A cada poder... Seu preço!
Seu poder é gigantesco, meu jovem.
Por isso, você é o Guardião.
Na verdade, você é mais do que um simples Guardião.
Mas...
E se o preço do seu poder for a vida de quem você ama?





Confira a resenha do livro AQUI.
Adicione no Skoob
Compre nos links abaixo: 

Ruiva? não está a venda. Este conto acompanha como brinde, qualquer livro comprado no site da editora. Gostou neh??? 




Sinopse: Quantos minutos são necessários para um encontro se tornar inesquecível?
“A sensação era ter se deparado com uma aparição e ele, surpreso e meio tonto, segurou-se no corrimão para se fixar na realidade, porque aquela garota não era inteiramente real. Não podia ser. Não existiam garotas tão lindas assim! Ela devia ser uma alucinação, uma fada, uma entidade mágica qualquer!”


Adicione no Skoob



Gostaram do post???
Quem já leu Cisne??? Comentem aqui ta?

E não deixem de curtir a página da série: AQUI, e conheça o site da Mundo Uno Editora AQUI.
Bjo bjo^^


3 comentários:

  1. Já conhecia bem por cima o livro Cisne, nunca parei para ler algo sobre, mas já vi alguns comentários. "Ruiva" também já viu em algumas fotos e sempre tinha o interesse em ler.
    Vou dar uma pesquisada melhor nos livros e quem sabe não os compro ? Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ana!
    Tenho Cisne na versão azulão, porém ainda não tive oportunidade de ler.
    Dizem que é ótimo.
    Gostaria de ler todos, porque falam muito bem da autora.
    Boa Páscoa!
    “A sabedoria começa na reflexão.” (Sócrates)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  3. As capas são muito bonitas, achei interessante as sinopses, fiquei imaginando que segredos que a Terra poderia guardar ainda mais que interferiria nas nossas vidas.

    ResponderExcluir

Adptação e personalização por QueenG Design

Tema Base por Butlariz