Novidades e Lançamentos: Faro Editorial

23 abril 2017



Oi gente!!!
Bora saber o que a Faro Editorial anda aprontando??? *-*
Confira:

O tão esperado desfecho da série de Sylvia Day chega ao fim. Você está pronto para se entregar???


Sinopse: Lobisomens, vampiros, arcanjos …
O que falta acontecer?
Evangeline descobriu como se livrar da Marca
de Caim, que anos atrás a transformou numa
caçadora de demônios: basta manter-se longe
dos problemas por um tempo. Algo complicado
para quem é considerada uma das justiceiras
mais eficientes.
Agora, disfarçada, ela trabalha para um querubim,
em um plano para desmascarar um vampiro
perigoso, que está escondido numa tranquila comunidade
na Califórnia.
Mas Eva sabe que está sendo usada como um
peão num grande jogo político celestial. No entanto,
ela está cercada. Seu desafio será descobrir
quem é sua maior ameaça: o vampiro que
está caçando, o querubim que quer controlá-la,
ou os dois irmãos, dispostos a lutar até a morte
por seu amor.
O PROBLEMA? TUDO ESTÁ ACONTECENDO AO MESMO TEMPO...


Big Rock faz uma alusão de duplo sentido: Um pedido de casamento, um anel com uma pedra grande (big rock) e o outro, só lendo a quarta capa do livro. É uma carta do Spencer, personagem central.


Sinopse: “A maioria dos homens não entende as mulheres.”
Spencer Holiday sabe disso. E ele também sabe do que as mulheres gostam.
E não pense você que se trata só mais um playboy conquistador. Tá, ok, ele é um playboy conquistador, mas ele não sacaneia as mulheres, apenas dá aquilo que elas querem, sem mentiras, sem criar falsas expectativas. “A vida é assim, sempre como uma troca, certo?”
Quer dizer, a vida ERA assim.
Agora que seu pai está envolvido na venda multimilionária dos negócios da família, ele tem de mudar. Spencer precisa largar sua vida de playboy e mulherengo e parecer um empresário de sucesso, recatado, de boa família, sem um passado – ou um presente - comprometedor... pelo menos durante esse processo.
Tentando agradar o futuro comprador da rede de joalherias da família, o antiquado sr. Offerman, ele fala demais e acaba se envolvendo numa confusão. E agora a sua sócia terá que fingir ser sua noiva, até que esse contrato seja assinado. O problema é que ele nunca olhou para Charlotte dessa maneira – e talvez por isso eles sejam os melhores amigos e sócios. Nunca tinha olhado... até agora.
******

Este é o primeiro romance da autora Lauren Blakely no Brasil, uma das autoras mais vendidas da atualidade. A marca de Lauren são as histórias contadas sob a ótica masculina, construindo personagens fortes, inteligentes, contemporâneos. Ambos inovam ao contar uma história romântica do ponto de vista masculino.

Clique AQUI e leia um trecho do livro!!!

"Este livro é o mais divertido que li nos últimos anos. Spencer é um herói perfeito: macho alfa com dez tons de charme, muitos centímetros de prazer e o oposto de um cretino. Cada página me fazia sorrir e, no momento em que fechava o livro, era o meu marido quem estava a ponto de sorrir também." CD REISS - AUTORA DA SUBMISSION SERIES

Sobre a autora: 




LAUREN BLAKELY vive na Califórnia com sua família e teve a inspiração para cada uma de suas histórias enquanto passeava com seus cachorros. É reconhecida pelo seu estilo de romance contemporâneo: quente, romântico e divertido. Com catorze best-sellers, seus títulos aparecem no topo das listas do The New York Times e do USA Today e já venderam mais de 1,5 milhão de exemplares. O próximo lançamento no Brasil será Mister O, também pela Faro Editorial.






Texto de quarta capa:

O movimento das ondas é importante, minhas amigas, mas não é tudo. O tamanho do barco não deve ser desprezado.
E eu tenho os dois de sobra. Na verdade, eu tenho todos os atributos. Boa aparência, inteligência, dinheiro e um grande instrumento.
Você deve estar pensando que sou um cretino. É o que parece? Sou sexy como o pecado, rico como o paraíso, esperto feito o diabo e muito, muito bem-dotado.
Mas você ainda não conhece a minha história. Eu ganhei fama de playboy em Nova York. Talvez eu seja mesmo. Mas a verdade é que sou um grande cara. E isso me torna muito especial.
O único problema é que meu pai me pediu para manter a discrição por algum tempo. Um empresário tradicional pretende comprar nossa joalheria e ele quer não apenas que eu mantenha o zíper da calça fechado, mas que também finja que sou um cara comprometido. Tudo bem, eu posso fazer isso. Afinal, sou grato por ter herdado dele esta joia de família. Então, pedi para a minha sócia e melhor amiga, que se passasse por minha noiva por uma semana. Charlotte topou. Ela tem seus próprios motivos para querer encarar esse desafio.
E, em pouco tempo, toda essa encenação de noivado em público nos levou a aventuras bem reais, na cama, porque simplesmente não há fingimento nenhum nos orgasmos alucinantes que Charlotte tem quando transamos. Orgasmos que a fazem gemer até quase desmaiar. Sim, eu sei como levar essa mulher às alturas entre os lençóis.
Mas não posso negar que começo a sentir algo real e diferente com ela. Droga! Em que confusão essa minha cabeça está me metendo?
Spencer


Lançamento em Junho:



Sinopse: QUANDO A MORTE É APENAS O COMEÇO PARA ALGO ASSUSTADOR
Durante a cruel época escravocrata do Brasil-Colônia, histórias aterrorizantes baseadas em crenças africanas e portuguesas deram origem a algumas das lendas mais populares de nosso folclore.
Com o passar dos séculos, o horror de mitos assustadores foi sendo substituído por versões mais brandas. Em O Escravo de Capela, uma de nossas fábulas foi recriada desde a origem. Partindo de registros históricos para reconstruir sua mitologia de forma adulta, o autor criou uma narrativa tenebrosa de vingança com elementos mais reais e perversos.
Aqui, o capuz avermelhado, sua marca mais conhecida, é deixado de lado para que o rosto de um escravo-cadáver seja encoberto pelo sudário ensanguentado de sua morte.
Uma obra para reencontrar o medo perdido da lenda original e ver ressurgir um mito nacional de forma mais assustadora, em uma trama mórbida repleta de surpresas e reviravoltas.

Booktrailer:


Sobre o Autor:


Cineasta premiado, MARCOS DEBRITO vem sendo considerado a grande renovação na produção de filmes de suspense e terror no Brasil. Começou a escrever histórias que lhe vinham à cabeça apenas para lidar com seus próprios medos, na esperança de esconjurar seus demônios e calar as vozes que não o deixavam em paz.
O destaque de sua produção está na crueza como retrata as diferentes faces do mal, surpresas que desafiam o público a desvendar a mente dos personagens. Diretor, roteirista e escritor, O Escravo de Capela é seu terceiro livro publicado. Condado Macabro, seu primeiro longa-metragem, foi lançado nas salas comerciais em 2015 e vem mostrando a força de sua narrativa em festivais por todo o país e no exterior.




4 comentários:

  1. eu me interesso dms na serie da sylvia day, mas n tive a oportubnidade de ler ainda
    outro livro q eu estou doida p ler eh big rock, parece ser bom dmsss

    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. "O escravo de capela" foi o único que chamou minha atenção, eu cansei de livros com caras bonitões na frente, enjoei de tanto ver. Ai no momento nada que seja assim vem me agradando, quem sabe mais pra frente mude de ideia. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ana!
    Gostei de todos lançamentos.
    Sylvia DAy é diva e traz a finalização da série.
    Que capa é essa de Big Rock, meu Deus!
    E adoro o Marcos DeBrito, quero ler.
    “Preferi sempre a loucura das paixões à sabedoria da indiferença.” (Anatole France)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nenhum livro da Sylvia Day. Fiquei interessada em Big Rock pois adoro livros que são narrados pelo ponto de vista masculino, não conhecia a autora.

    ResponderExcluir