8


Resenha: Marca da Destruição (Marked #2) - Sylvia Day


Edição: 1
Editora: Faro Editorial
ISBN: B0019EE5BMO
Ano: 2016
Páginas: 336


Livro cedido em parceria com a editora
Sinopse: Após receber a Marca e se tornar uma caçadora de demônios, Eva e Caim se apaixonam e começam a experimentar a transição do desejo insaciável para algo mais profundo. O corpo de Eva esta se adaptando a Marca, gerando uma incontrolável sede por sangue e outras tentações, que começam, a arrastá-la para uma via de luxuria sem limites.


Quando eu penso que a história de Eva, Caim e Abel não poderia ficar melhor, Marca da Destruição vem com tudo para abalar minha estrutura e me deixar tão doida a ponto de terminar o segundo livro e pegar o terceiro em seguida! Amo quando isso acontece, é sinal de que a história é boa e que prende o leitor.

Neste segundo livro, vamos acompanhar o treinamento de Eva e o distanciamento que, inevitavelmente, é imposto entre ela e Caim. Esse distanciamento é ruim, pois Eva ama Caim e seu corpo de Marcada está mudando para melhor atender a força que ela está adquirindo para enfrentar os demoníacos. Eva gostaria de ter Caim perto para ajudá-la com as mudanças e claro, apagar todo o fogo sexual que essa mudança trás, mas como Caim está longe a pedido de Deus, Abel se aproxima e essa aproximação pode ser explosiva e marcante para ambos.
"Ele não imaginava o que fazer com seus sentimentos por Eva. Já que estava em uma relação com seu irmão, ela não podia ajudá-lo com isso. Eva, por sua vez, tentava não pensar nos seus sentimentos por Reed. Eis uma situação muito complicada. Sua vida já era um desastre de proporções bíblicas."
Eva continua sendo uma protagonista maravilhosa! Mesmo ela não querendo essa vida de Marcada - Eva quer casar, constituir família, não ficar matando demoníacos mundo afora - ela se sai tão bem que tenho certeza que ela nasceu para isso. Mas é indecisa quando a questão é os irmãos Caim e Abel. Não posso contrariá-la, pois eu também sentiria a mesma coisa se estivesse na situação dela. Se tenho um irmão preferido??? TENHO! Mas não vou ficar vendendo o meu produto aqui neh? Bora ver o que acontece para enfim, eu decidir se ele vale mesmo a pena! rsrsrsrs

A escrita da autora continua em terceira pessoa, mesclando ponto de vistas diferentes e dando ao leitor ampla visibilidade dos acontecimentos. Neste livro, vamos encontrar mais ação e menos sexo, não que não tenha algumas cenas hot, tem e olha, muito boas! Aquele tipo de cena que te deixa de queixo caído, sabe? Pois bem, leiam e babem!
Outra coisa que gostei muito é os lugares que a autora usou para ambientar o livro. Ela descreve brevemente mas de um jeito tão detalhado que acabamos por acreditar que conhecemos o lugar. Também usou uma base militar verdadeira para incrementar a trama e deixar tudo mais verídico. No final do livro, em Nota da Autora, ela fala sobre a base e explica um pouco de como foi para ela, essa experiência.
"Fazer amor com Eva e matar Demoníacos era as únicas coisas de sua existência que lhe proporcionavam prazer, e ambas haviam sido tiradas dele."
Do mais, só posso indicar! Sou suspeita para falar pois adoro livros com anjos e demônios e, este em particular me ganhou por possuir esse toque sensual e sangrento, coisa que também adoro!
Como ou havia dito na resenha do primeiro livro, Marca da Escuridão, este é a  primeira série que leio da autora, que bom que comecei por essa série, pois estou completamente apaixonada pelos personagens que ela criou.
Caim e Abel são únicos! Bem construídos e cada um com uma personalidade diferente que nos deixa ávidos para saber mais sobre eles. Os irmãos não lutam somente pela mesma mulher, Caim e Abel nutrem um amor/ódio entre si que é desestabilizante. Nos faz querer saber o que tanto os incomoda e ajudá-los a resolver esse problema entre eles.

A capa é perfeita, segue o parâmetro da anterior e acredito que o modelo da capa seja o Abel, já que no primeiro livro, acredito que seja Caim. A edição da Faro está maravilhosa! Ótima diagramação com letras em tamanho confortável para leitura e bom espaçamento. Não encontrei nenhum erro de revisão e valha ser mencionado. Parabéns a Editora pelo carinho com os livros, isso deixa os leitores maravilhados!
"Asas negras e brancas, poderosos corpos masculinos, bestas ferozes... Eva ficou hipnotizada pela visão. O eterno conflito entre anjos e demônios. Os gritos de guerra e uivos de dor. O cheiro de fogo e cinza, de sangue e urina."
Se você ainda não conhece a série, dê uma chance, tenho certeza que você não vai se arrepender. A série tem tudo para agradar: fantasia, ação, cenas sensuais, sangue e dois homens maravilhosos esperando para você os conhecer! ;)


Acompanhe as resenhas da série Marked:

- Marca da Escuridão #1
- Marca da Destruição #2
- Marca do Caos #3
- Marca da Guerra #4


Avaliação:


Sobre a autora: 






Nasceu em 1973, em Los Angeles. Publicou romances dos mais variados gêneros, muitos dos quais entraram para a lista de mais vendidos do New York Times, com três pseudônimos diferentes. Mãe de dois filhos, trabalhou como tradutora do russo para o serviço de inteligência do Exército dos Estados Unidos.








8 comentários:

  1. me perguntando: "como assim eu não comecei a ler essa série???"
    na verdade eu nem a conhecia, mas adoro livros de fantasia, com ação
    (e homens maravilhosos sempre é um ótimo bonus!)
    vou ali procurar essa série para ler, mas tarde eu volto

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Eu adorei a resenha, eu estou ansiosa para ler esse livro mas só vou começar quando tiver o último, ja que não sou fa de esperar para comprar pu aguardar lançamento.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá, não conhecia a série mas já fiquei animado para ler o primeiro volume. A obra é basicamente Os Instrumentos Mortais versão adulta e hot. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Gosto bastante de histórias com anjos e demônios também.
    Adoro quando as mocinhas estão no meio de irmãos. Abel e Caim parecem ser uma perdição hein? haha
    Não li nada da Sylvia ainda, mas confesso que tenho um certo interesse em algumas obras dela.
    Quem sabe não comece por essa série? Parece ser uma leitura bem envolvente!
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Ótima resenha, parabéns.
    A série tem tudo para ser sucesso. Não sei se irei ler, pois esse estilo não me atrai, mas para quem gosta, com certeza uma ótima dica.
    Não conheço a escrita da autora, mas deve ser muito envolvente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nenhum livro da autora, esse parece ser muito bom, tem fantasia, ação e anjos que adoro, só fiquei intrigada com esses dois irmãos gostarem da mesma mulher se ela tiver um escolhido fixo beleza, mas se ela ficar dividida rola um triângulo amoroso e abomino isso.

    ResponderExcluir
  7. Ana!
    Amo também tudo que se relaciona a anjos, principalmente livros e gosto muito da escrita da autora, embora não goste quando os triângulos amorosos estão presentes, ainda mais, entre figuras angelicais, né?
    Ainda assim, arriscaria fazer a leitura.
    Desejo uma semana tranquila!
    “Uma pergunta prudente é metade da sabedoria.” (Francis Bacon)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da resenha do livro!! Não conhecia essa série da autora. Agora estou mega curiosa para ler esses livros.
    Bjoss

    ResponderExcluir

Arquivo

© Livros de Elite - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Andréa Bistafa.
http://i.imgur.com/wVdPkwY.png