Li até a página 100 e...

22 junho 2017


Oi gente!!
Essa pessoa que vos fala esta se sentindo traída, enganada, ludibriada. Sim, estou mesmo! Solicitei a minha atual leitura em parceria com a Editora Planeta, imaginando estar acrescentando mais um erótico a minha estante. Ledo engano. Já estou parecendo uma uva passa de tanto que já chorei. É, pois é! 
Mas vamos falar sobre isso!! #Cry



Segredos.
Todo mundo tem um.
Alguns são maiores que os outros.
Alguns, quando revelados,
Podem curar você...
E outros podem acabar com você.
Faça épico, costuma dizer Kate Sedgwick quando quer estimular alguém a dar o melhor de si. Nascida numa família-problema, com direito a mortes e abandono, a garota de dezenove anos sempre buscou fazer a diferença. Em vez de passar os dias lamentando os infortúnios da vida, como tantos fariam em seu lugar, sempre vê as coisas pelo lado positivo não é por outro motivo que Gus, seu melhor amigo, a chama de Raio de Sol.
E é por isso que, quando passa na faculdade e se muda da ensolarada San Diego, na Califórnia, para a fria cidade de Grant, em Minnesota, ela leva consigo apenas boas lembranças e perspectivas. O que ela não espera é que será surpreendida pelo amor único aspecto da vida em relação ao qual nunca quis ser otimista ao conhecer Keller Banks, um rapaz que parece corresponder aos seus sentimentos. Acontece que tanto ele quanto ela têm um segredo. E segredos, às vezes, podem mudar tudo.
Primeira frase da página 100:
"São 15h30 e estou a caminho de Minneapolis."

Do que se trata o livro:
Eu não sei bem como descrever esse livro. Para falar a verdade, eu já passei um pouco da pagina 100 antes de vir aqui escrever para vocês. Inicialmente o livro é só sobre uma garota que esta mudando de cidade para fugir de um passado sombrio e aproveitar a vida na nova faculdade. Mas é bem mais do que isso, apesar de ela estar fazendo as duas coisas que citei acima. Kate esconde um segredo, um segredo que só ela e seu melhor amigo sabem. (E que eu também já sei, mas não vou contar para vocês. Mas, deixo o alerta: vai destruir os seus coraçõezinhos!)

O que está achando até agora:
Lindo, emocionante e encantador!!

O que está achando do protagonista:
Kate é uma guerreira! Inicialmente não parece. Na verdade, quando começamos a ler imaginamos que ela é apenas mais uma adolescente fútil. Mas não é verdade, não poderia ser mais diferente.

Vai continuar lendo:
Sim, com certeza!

Melhor quote até agora:
"Não estou dizendo que você não deva seguir seus sonhos e objetivos. Só não deixe o presente de lado por um futuro desconhecido. Muitas felicidades são deixadas para trás, ignoradas ou adiadas para um momento que pode não chegar nunca. Não fique esperando as coisas e perca o momento por um amanhã sem garantia." 
Última frase da página 100:
"Passo na secretaria, mas como já mandei meus documentos por e-mail alguns dias antes, eles me levam direto para o refeitório, onde o pessoal do programa extracurricular se reúne."


Em breve tem resenha por aqui. Com toda a emoção das minhas lagrimas!! HAHAHA

3 comentários:

  1. Adoro livros assim rsrs que me faz chorar até desidratar
    Gostei da premissa do livro e aguardo resenha dele aqui.
    A capa é mara s2

    ResponderExcluir
  2. Geeh!
    Tomei até um susto quando disse que tinha sido enganada...kkk
    Pelo visto é um daqueles dramas fabulosos que nos fazem debulhar em lágrimas.
    Tenho ele aqui para leitura, vou ver se passo na frente dos outros.
    Boas festas juninas!!!!
    “O que importa afinal, viver ou saber que se está vivendo?” (Clarice Lispector)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parece ser muito bom e comovente gosto quando os livros mexe com a gente de uma forma que ficamos em lágrimas.

    ResponderExcluir