Na Caixinha do Correio - Maio

17 junho 2017


Oi pessoal!!!!
Tudo bem com vocês???
Hoje é dia de mostrar para vocês o que recebi em maio, mas... sem vídeo ta? Estou numa preguiça horrenda para gravar vídeos e também um pouco desmotivada.... Mas tirei umas fotos bem bonitas para vocês verem! rsrsrsrsrs Bora?


A Garota-Corvo - Erik Axl Sund (Skoob)

Recebido pela Bel (resenhista do blog) em parceria com a Companhia das Letras.
Compre físico AQUI.
E-book Kindle AQUI.



Fera - Brie Spangler (Skoob)

Recebi em parceria com a Editora Seguinte.
Compre físico AQUI.
E-book Kindle AQUI.


Os Filhos da Tempestade - Rodrigo de Oliveira (Skoob)

Recebi a prova antecipada da Editora Planeta para resenha aqui no blog. Já li e resenhei, adorei a história e estou bem curiosa para conferir a continuação. Confira minha resenha AQUI.
Compre físico AQUI.
E-book Kindle AQUI.


Logo depois do lançamento, recebi a versão finalizada da Editora Planeta aqui em casa! Fiquei tão feliz!!! Os "Não Perturbe" me foram dados pelo autor, Rodrigo de Oliveira, na sessão de autógrafos aqui, em São José dos Campos, para sortear para vcs! <3


Olha aí meu livrinho, todo serelepe com o autógrafo divo que ganhei! rsrsrsrs u.u
Obrigada pelo carinho Rodrigo. Sou sua fã! <3


A Profecia de Mídria: Os Mistérios de Warthia #1 - Denise Flaiban (Skoob)
Recebi em parceria com Mundo Uno Editora.
Compre físico AQUI.
E-book Kindle AQUI.


A Poção Secreta: Diário de uma garota Alquimista #1 - Amy Alward (Skoob)

Recebi em parceria com a Editora Jangada.
Compre físico AQUI.
E-book Kindle AQUI.


A Garota do Lago - Charlie Donlea (Skoob)

Recebi em parceria com a Faro Editorial. A Geeh que vai resenhar este livro. Logo, logo mando para ela!
Compre físico AQUI.


Morte Lenta - Matthew FitzSimmons (Skoob)

Recebi em parceria com a Faro Editorial. É minha próxima leitura!
Compre físico AQUI.


Blogueiras.com: Antologia de Contos -  Thati Machado, Larissa Azevedo, Mari Scotti, Mariana Mortani, Thays M de Lima, Adrielli Almeida, Teca Machado, Raffa Fustagno (Skoob)

Comprei na pré-venda. Estava doida por ele, ainda bem que comprei o físico, assim ganhei marcadores, botton e um imã de geladeira lindo demais!
Compre físico AQUI.
E-book Kindle AQUI.


Dois a Dois - Nicholas Sparks (Skoob)

Último livro recebido em parceria com a Editora Arqueiro. Além do livro, recebi vários marcadores, botton e duas correntinhas com pingentes de borboletas que se completam. Tudo dentro de um saquinho transparente amarelo. Logo, logo tem resenha aqui para vcs! <3
Compre físico AQUI.
E-book Kindle AQUI.


Por hoje é só. Ando bem pobrinha gente, to juntando dinheiro para a ComicCon, então... kkkkk #pobredemaisdaconta.
Gostaram das fotos?
Não esqueçam de comentar ta?
Bjo bjo^^


6 comentários:

  1. Bastante livros e parecem ser muito bons, ainda não li nenhum desses, mas os que não me despertaram interesse foram Dois a Dois, Blogueiras.com e A Poção Secreta, quem sabe lendo as resenhas mudo de ideia rs. Os outros todos foram pra lista. Tenho muita vontade de ir na ComicCon se divirta por mim, quem sabe ano que vem consigo rs.

    ResponderExcluir
  2. Uau, quantos livros recebidos!
    "Dois a dois" é um livro incrível! Nicholas realmente arrasou nesse livro. E quero muito ler "a poção secreta".

    Beijos, * Blog PS Amo Leitura *
    * Sorteio top comentarista *

    ResponderExcluir
  3. Você recebeu muitos livros lindos!
    Tem uns que me interessei em ler! E as capas são lindas *-*

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, tudo bem minha linda...
    Que caixinha mais recheada... fiquei com uma invejinha branca... porque maior parte dos livros recebidos, eu quero, principalmente Morte Lenta e a Porção Secreta. Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ana!
    Entendo que tenha momentos que não há motivação mesmo para fazer vídeos, mas as fotos mostraram direitinho todos os livros e mimos recebidos e só coisa boa, né?
    Minha lista de desejados tem todos esses livros, agora, ficarei no aguardo das resenhas.
    Desejo uma ótima semana!!
    “Terei toda a aparência de quem falhou, e só eu saberei se foi a falha necessária.” (Clarice Lispector)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Inveja desse livro autografado gente *0*
    A maioria da lista eu quero ler e vi boas resenhas sobre eles.
    Que kit mais fofo do Nicholas s2

    ResponderExcluir