03 junho 2017

Resenha de Contos: A 24ª Noite - Julianna Costa



Edição: 1
Editora: Gogo Books
ISBN: B0716ZTCNL
Ano: 2017

Compre: E-book Kindle
Sinopse: Alguns anos depois dos eventos do livro 23 Noites de Prazer, Nahia Valar encontra-se mais uma vez em uma encruzilhada de questionamentos pessoais. Um velho amigo retorna para preencher suas noites e ajudá-la a superar mais alguns desafios. [Conto erótico +18]






Quando eu li 23 Noites de prazer, não imaginava que me apegaria tanto a esses personagens. Nahia me ensinou muita coisa e juntas, nos tornamos pessoas melhores no decorrer do livro. Kio, o japonês desenhista de hentai mais sexy e foda do mundo, me conquistou logo de primeira. Assim que a Nahia falou sobre ele já me apaixonei. E não é para menos, vocês precisam conhecê-lo, sério!
Amadeo é um caso a parte. Queria muito que ele aparecesse nos meus sonhos para conversarmos. Ele é incrível e não importa com qual corpo se apresente: ele sempre vai fazer você se enxergar do jeito que é, e te ensinar coisas deliciosas! ;)

Neste conto, Nahia, agora casada com Kio, está passando por alguns questionamentos pessoais. Sua insegurança de antes voltou depois de alguns anos de casada e isso esta influenciando sua vida sexual com seu marido e claro, com ela mesma.
"Não era da mulher que eu tinha medo. Era da situação. O conhecimento de que não era mais o objeto do seu desejo era tudo que bastava para prejudicar meu estômago e minha confiança.
Acordei sobressaltada."
Nahia é uma mulher incrível e Kio sabe disso. Mas ela não conversa com ele, guarda tudo para si.
Mas tem uma pessoa para quem Nahia não consegue esconder nada: Amadeo.
Partindo dessa premissa, Nahia e Amadeo vão se encontrar nos sonhos dela para, quem sabe, resolverem o que tanto aflige a moça!

Na resenha de Provocações, eu falei para vocês que estava doida para ler este conto neh? Pois bem, assim que saiu na Amazon, corri lá e comprei, precisava encontrar esses personagens novamente e ver como eles estão. Nahia mudou muito da garota insegura para a mulher fatal de 23 Noites de Prazer, mas neste conto, ela volta a ser aquela garota, só que agora ela está casada com o cara mais gostoso da vida e está cheia de insegurança com esse casamento água com açúcar.
"O animal mais erótico que eu já havia conhecido, passa seus dias cercado por quadrinhos de personagens fodendo a frente dos mais variados backgrounds, envolvidos pelos mais exóticos contextos.
E ainda assim, ele não me quis."
Amadeo aparece para mostrar a ela que a vida acontece! Somos seres humanos e depois de um dia de trabalho cansativo, quem, em sã consciência, tem pique para um sexo selvagem? Pois é, Amadeo vai jogar um balde de água fria em Nahia e fazer ela acordar para a vida - literalmente!

Julianna Costa, mais uma vez, como sempre, me encanta com mais esse livro. Ela usa seus personagens para nos dar dicas incríveis e lições valiosíssimas!
Mesmo sendo um conto erótico, a escrita da autora é tão gostosa que você pode ler sem medo de encontrar palavras ou cenas sem sentido, o que infelizmente, é o que mais encontramos nos livros eróticos de hoje em dia.
"Coisas inesperadas vão acontecer. Coisas desagradáveis. Mas nada disso significa que você não mudou. Nada disso significa que você não é capaz de mudar, se quiser."
A narrativa em primeira pessoa nos deixa tão perto da personagem que conseguimos entender seus anseios e medos. Nos faz duvidar junto com ela e nos mostra o amor imenso que ela sente por seu marido.
Adorei reencontrar Nahia, Kio e Amadeo, e espero, sinceramente, que a autora dê continuidade ao final desse conto que me deixou mega curiosa! rsrsrsrsrrs


Confira a resenha do livro 23 Noites de Prazer AQUI.



Avaliação: 


Sobre a autora: 




Nasceu em 06 de maio, em Recife. Em 2011, aos 22 anos publicou seu romance de estréia: "Agnus Dei". O primeiro livro da série "A Idade do Sangue".
Em 2014, lançou o romance erótico "23 Noites de Prazer" pela editora Universo dos Livros.





4 comentários:

  1. Nunca li um conto erótico na vida kkk nem livros "eróticos". Só aqueles hots levinhos. Mas esse Amadeo... ta aí que eu gostei ^^ vlw pela dica !
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Ana!
    Tão bom quando nos apegamos aos personagens dos contos, porque eles geralmente são tão curtinhos que nem dá para termos uma aproximação maior, não é mesmo?
    E pelo visto, esse conto aborda alguns pontos que acontecem mesmo no cotidiano dos casais e que bom que trouxe ensinamento, é o melhor.
    Desejo um mês cheio de prosperidade e um final de semana abençoado!
    “A sabedoria consiste em compreender que o tempo dedicado ao trabalho nunca é perdido.” (Ralph Waldo Emerson)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conheço a escrita da autora,o conto parece ser muito bom, mostra a realidade de muitos casais que passam por isso e fiquei curiosa em saber como ela vai mudar essa situação. Os personagens parecem que nos conquistam, torcemos por eles e queremos mais deles.

    ResponderExcluir
  4. Oi, ainda não tive a oportunidade de ler nenhum dos livros da autora, e é a primeira vez que vejo falar desse ejá adorei o que li na sua resenha, e pretendo sim ler o primeiro e logo esse, já vou logo comprar.
    Os personagem parece ótimos e é muito bom quando nos ligamos a eles, espero que assim como voce eu tambem goste, obrigado pela dica.

    ResponderExcluir

Adptação e personalização por QueenG Design

Tema Base por Butlariz