Na Caixinha do Correio - Setembro

09 outubro 2017


Oi pessoal!

Em Setembro, por causa da greve dos correios (de novo), não recebi muita coisa. Mostrei em vídeo para vocês o que comprei na Bienal e na promoção Impacto Saraiva (se ainda não assistiu, clique AQUI). Então, não se assustem com os pouquíssimos livros desse post! hahahahahaha

Sou bem eclética quanto a tudo, por esse motivo, me apaixonei por esses Almanaques que a Editora Pensamento publica. Por incrível que pareça, eu não conhecia e, postando os lançamentos do mês passado aqui no blog, vi que o Almanaque 2018 (Skoob) estava entre os lançamentos do mês. Fui pesquisar e ainda não achei o 2018 mas achei o 2016 (Skoob) e 2017 (Skoob). Claro que comprei, ainda mais com o desconto de R$10 que ganhei na saraiva! hahahaha
Compre: 

Eu estava doida para comprar esse livro, mas nunca conseguia um preço acessível para meu bolso já tão sofrido! hehehehehe
Sendo assim, quando o Submarino fez aquela promoção do CPF (um livro por R$ 9,99 para cada CPF novo cadastrado no site ou para clientes que não compram nada a mais 9 meses), eu peguei o CPF da mamis e fiz um cadastro pra ela no site, aí, lindamente, comprei minha Menina Má (Skoob), por apenas R$ 9,99!!!!!
O livro é lindo, vale cada centavo! <3
Compre AQUI.

Outro livro mega desejado por mim e que nunca conseguia comprar. Outro livro que comprei por R$ 9,99 no Submarino, dessa vez, com o CPF do maridão! rsrsrsrsrsrrs
Outlander - A Viajante do Tempo (Skoob) é um daqueles livros que sei que vou adorar ler. Só não sei quando... ;)
Compre AQUI.

Recebi A Menina que Tinha Dons (Skoob) em parceria com a Editora Rocco para resenha no blog da Feh (Lendo e Esmaltando). To bem curiosa com essa história, li uma resenha do Marcos (Desbravadores de Mundos) que me deixou salivando! rsrsrsrrs
Compre AQUI.

Também recebi Lembra Aquela Vez (Skoob) da Feh. Resenha lá no blog dela ta?
Compre AQUI.

E por último, Enraizados (Skoob) também recebido da Feh para resenha no blog dela.
Compre AQUI.



Acabou!!!!
Pouca coisa neh? Bateu até uma deprê.... kkkk Mentira, que continue assim! <3
Comentem ta?
Bjo bjo^^


8 comentários:

  1. Muito legais os livros recebidos por você no mês de setembro!
    Eu não sabia desta promoção do CPF no Submarino, sem dúvidas é uma ótima promoção, futuramente pretendo ler a série Outlander.

    ResponderExcluir
  2. Sua caixinha de correio está sensacional!
    Quero muito ler menina má, mas achei preço bem salgado e perdi a promoção haha
    Outlander está na minha estante, mas não iniciei ainda.

    beijos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  3. Olá, nada melhor quando o correio chega, né? Embora não se destaquem em quantidade, todos os livros parecem contar com histórias ótimas, em especial Outlander e Enraizados. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Menina Ana!
    Adoro tudo relacionado a bruxaria e ando maluca por esses Almanaques Wicca. Depois de ler você vai contar o qu achou?
    Quero muito ler Outlander e A menina que tinha dons.
    Você ainda achou pouco os livros? Afffe!!
    Desejo uma ótima semana produtiva!
    “Saber quando se deve esperar é o grande segredo do sucesso.” (Xavier Maistre)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE OUTUBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  5. Parece interessante o almanaque Wicca. Quero muito menina Má e Outlander saíram bem baratos também comprei alguns nessa promoção do CPF fiz cadastro com o CPF dos membros da família rs. Tenho curiosidade em ler resenha de Enraizados para aber mais sobre ele. A Menina que tinha dons li elogios sobre ele e fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  6. Quantos livros *-*
    Eu também aproveitei a promoção do sub s2
    Menina Má tem uma capa muito linda que deixa a gente curiosa pelo conteúdo! Também estou querendo muito adquirir e espero que tenha outras promoções no sub *-*
    Outlander é uma série que precisa de tempo pra ler. Pretendo começar a ver a série no Netflix nas férias e depois me aventurar nos livros.
    A Menina Que tinha Dons tem uma capa bonita e gostei da sinopse.
    Abc

    ResponderExcluir
  7. Oi! Eu perdi essa promoção do Sub, acredita? Mas que bom que tu conseguiu aproveitar! Eu já li Menina Má e me decepcionei muito com a história, mas espero que tu aproveite. Quero muito ler Outlander! Aguardo a resenha hein?! hahaha Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi!!
    Gostei muito da sua caixinha de correio cada livro mais bacana do que o outro!! Também comprei A viajante do tempo nessa promoção, graças o cpf de uma colega de trabalho!!!
    Bjoss

    ResponderExcluir