Resenha: Mister O - Lauren Blakely

29 novembro 2017


Edição: 1
Editora: Faro Editorial
ISBN: 9788595810020
Ano: 2017
Páginas: 272

Compre AQUI
Sinopse: Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre!
Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick. Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo? Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.


Se tem um gênero que eu evito ao máximo de ler, é chick-lit e romance hot. Porque? Bem, porque alguns dos livros que li eram surreais demais e, mesmo que eu use a leitura para fugir um pouco da realidade, gosto de encontrar nos livros - principalmente nos romances - algo que me prenda ao real, algo que me faça, nem que seja por alguns segundos, acreditar que aquilo pode existir em algum lugar do mundo.
Mister O fez isso comigo, mesmo o gênero não sendo um dos meus preferidos. Lauren me transportou para Nova York, me fez sentir ansiedade e torcer para que Nick e Harper tivessem um final juntos, mesmo todas as probabilidades gritando o contrário!

Sendo este meu primeiro contato com algum livro da autora, devo confessar que adorei! Lauren escreve em primeira pessoa pelo ponto de vista do homem. Você não vai encontrar o ponto de vista da Harper aqui. Nick domina o livro todo e sério, preparem-se para se divertirem muito!
Não esperem rios de gargalhadas do começo ao fim do livro, porque não tem. Nick, além de cartunista, é dramático que só. Mas gostei de ver nele o que vemos em homens reais: a alienação em assuntos femininos, o desejo por alguém de quem gosta, as descrições de como é o sexo pelo ponto de vista masculino.
"Sejamos francos aqui: a Harper não é uma animadora de torcida sexy, nem uma beldade desfilando uma lingerie da Victoria`s Secret. Ela é uma gata peculiar. Uma tesuda nerd. A fantasia exitante de um jogador de videogame. A Harper pratica Kickboxing na academia, compete duro em nossos jogos de softbol de verão e sabe em qual casa ficaria em Hogwards. Ela é Lufa-Lufa e, sim, me excita o fato de que ela não escolheu Corvinal ou Grifinória como todo mundo geralmente faz, mas escolheu a casa conhecida por  sua lealdade."
Harper é uma garota incrível! Como gostei de conhecê-la! E tenho certeza, riríamos muito mais com ela se a narrativa fosse feminina. Harper é inteligente, linda, alegre, nerd e mágica. Sim, ela é  mágica por profissão e devo acrescentar: É boa no que faz! As melhores cenas a incluem e fazem dessa história algo gostoso de ler. Não que Nick não seja inteligente, é sim, e o melhor disso são as referências que ambos trocam no decorrer das páginas.

Por ser um romance erótico, esperem muita sacanagem. MUITA MESMO! Harper e Nick adoram trocar mensagens e gente, as mensagens são ótimas! ;)
As cenas de sexo são bem descritas e, por se tratar do ponto de vista masculino, acompanhamos Nick em seus devaneios mais sórdidos! rsrsrsrsrs
Nick tem noção de sua "vida real" e faz questão de frisar isso durante o livro. Ele sabe que finais felizes acontecem em livros e com ele pode ser tudo diferente. Isso deixou o enredo mais verdadeiro e fez do Nick, um personagem amável e real.
"Por muito tempo, concentrei-me principalmente em uma coisa em relação às mulheres: deixá-las malucas. Com a Harper quero muito isso, mas também algo mais.
Maior.
Mesmo que eu saiba que não posso ter isso com ela, e não faça sentido insistir."
O único ponto negativo para mim foi o começo do livro: o que era para prender, acabou me deixando meio depressiva... Nick é o gostosão gente, nós entendemos isso pela capa do livro, pela sinopse e claro, pelo começo do livro, a modéstia passa longe dele e isso me deixou um pouco irritada, pelo menos até pegar o ritmo da leitura e devorar o livro.

Do mais, só posso indicar para quem curte o gênero. A edição da Faro está maravilhosa!!!! Falta algumas tatoos no modelo da capa, mas de resto, é o Nick personificado! rsrsrsrsrs
Não encontrei erros de revisão e a diagramação é simples, mas possui detalhes nos capítulos.
Um livro lindo que merece ser lido e apreciado em altas doses! ;) rsrsrsrs
"- Gosto de dar o que você quer.
Não respondo. Prefiro ficar calado.
Você é o que eu quero. Você por inteiro."


Avaliação: 



Sobre a autora: 





LAUREN BLAKELY vive na Califórnia com sua família e teve a inspiração para cada uma de suas histórias enquanto passeava com seus cachorros. É reconhecida pelo seu estilo de romance contemporâneo: quente, romântico e divertido. Com catorze best-sellers, seus títulos aparecem no topo das listas do The New York Times e do USA Today e já venderam mais de 1,5 milhão de exemplares.








Nenhum comentário:

Postar um comentário