Na Caixinha do Correio - Novembro/Dezembro 2017

09 janeiro 2018


Oi pessoal!!!
Não tem vídeo hoje ta? Desculpe por isso, mas estou tentando retomar o gosto de gravar, o que ainda não aconteceu, então, vamos de fotos mesmo! rsrsrsrsr
Recebi pouca coisa nos meses de Novembro e Dezembro, por isso juntei os dois. Confiram:

Clique nos títulos para adicionar no Skoob

Deixada para Trás e Dear Heart, Eu Odeio Você! recebi em parceria com a Faro Editorial. Tem resenha de Dear Heart AQUI,  e de Deixada Para trás, AQUI

Ganhei essas belezuras do meu amigo secreto, que não é mais secreto, Alisson do Blog Re.View. Nem preciso dizer que amei neh? <3 Loney estava na minha listinha desde que saiu e O Homem que Buscava a sua Sombra, livro 5 da série Millennium é um dos livros que mais desejei assim que foi lançado, mas o precinho não ajudava! rsrsrsrs Muito obrigada, Alisson!

Sabe aquelas promoções  doidas do Submarino? Pois é... andei aproveitando algumas.... :/ kkkkk
Comprei esse box de Clássicos Infantis pela bagatela de R$ 1,99. Só não gostei da edição: é econômica, com folhas brancas, e a caixinha é mole pra caramba, fui tirar os livros e acabei rasgando um pedacinho... :( Mas valeu a pena! rs

Recebi esses lindos por doação. A Sil estava doando alguns livros e pedi esses dois para ela. Fã de Sparks, tenho que ter as duas capas (ou três?) de Diário de Uma Paixão neh? rsrsrsrsrs E quero conhecer A Ilha dos Dissidentes, minha amiga Diana, do blog Minhas Escrituras me falou muito bem desse livro.

Então, lembra a promoção do Submarino? kkkk Mais um aqui ó: Espada de Vidro saiu por R$ 9,99. Frete de R$ 0.99. Valeu a pena. <3

Ganhei O Guardião no blog da Diana (Minhas Escrituras) no ano passado. Encontrei com ela no evento da Faro Editorial em novembro e já aproveitei para trazer meu bb pra casa! rsrsrsrs

Novas edições de Montanha da Lua e A Noiva Devota que comprei com a autora. Veio um monte de marcadores que eu já tenho, então vai tudo para sorteio para vcs! rsrsrsrs
Tem resenha dos dois AQUI e AQUI, respectivamente.

Meus primeiros livros da Editora Sinna!!!!! O Trono dos Bruxos, A Herdeira #1 e A Herdeira #2. Quero ler logo, se minha vida permitir! kkkk

Último livro recebido em parceria com a Editora Jangada. A Poção Perdida é o segundo livro da série Diário de uma Garota Alquimista, o primeiro livro, A Poção Secreta, tem resenha AQUI.

Me dei Senhor das Sombras de presente porque eu mereço. u.u kkkk
Já tenho A Dama da Meia-Noite, mas ainda não li. Quero terminar a série, depois vou lê-los.

Robopocalipse e Até o Fim do Mundo recebi da Fernanda (Lendo e Esmaltando) para resenha no blog dela. Se Deus quiser, em breve vai estar tudo lá! O.O kkkkk

Comprei A Química porque eu também mereço e porque a muito tempo que eu quero esse livro. Estava por R$ 10,00 no desconto progressivo da Saraiva, minha cunhada (a Bel) tava comprando e aproveitei pra comprar junto no desconto dela! kkkkk
Deixei Você ir eu ganhei dela. Obrigada Bels, eu amei! <3

Último livro recebido em parceria com a Companhia das Letras... Histórias Extraordinárias; é um livro lindo demais, vale a pena investir nele.
Oremos para que possamos renovar povo, Companhia das Letras, nós te amamos! <3

Resultado de imagem para meme te amo em portugues gif


Ta faltando alguns livros gente, eu esqueci de tirar foto e acabei colocando na estante, agora não sei quais são! kkkkk
Mas ta valendo neh? rsrsrsrs
Por hoje é só! Gostaram??? Comentem ta?
bjo bjo^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário