15 agosto 2013

Lançamentos da Editora Petit!

Vamos conhecer um pouco sobre os lançamentos deste mês da editora Petit?

Quando o amor vence o ódio

Editora: Petit editora
ISBN: 9788572532303
Ano: 2013
Páginas: 320
Para adicionar a sua estante no skoob clique "aqui".

Quando o amor vence o ódio – romance inédito do Espírito Luizinho, psicografado por Marlene Saes, lançamento da Petit Editora – se desenrola durante o Império Russo. Na época, os nobres detinham o direito de submeter os servos à sua vontade e o faziam, muitas vezes, impiedosamente. Igor, Catarina, Dimitri e Anna – protagonistas do relato –, vivem no meio rural onde enfrentam tormentos e desafios.

Certos de que a vida não termina com a morte do corpo, os principais personagens de Quando o amor vence o ódio convivem com aparições de espíritos sofredores – e obsessores – bem como com anjos guardiões, espíritos familiares que os protegem. Na Rússia czarista, antes da Primeira Guerra Mundial e da revolução que derrubou a nobreza, Mikhail, Igor, Dimitri, Catarina e Anna são camponeses explorados que lutam para sobreviver e provar que o amor sempre vence!



Crepúsculo de outono
Editora: Petit editora
ISBN: 9788572532143
Ano: 2013
Páginas: 320
Para adicionar ao skoob clique "aqui".

Crepúsculo de outono surpreende o leitor com emocionantes lições de espiritualidade focalizadas nos problemas da atualidade.

Crepúsculo de outono – romance do Espírito Irmão Virgílio, psicografado por Antonio Demarchi – desvenda os mistérios insondáveis da reencarnação. Narrativa empolgante e verídica focaliza o drama vivido pelo doutor Augusto. O médico reside nos arredores da cidade de São Paulo, na companhia Helena, sua esposa, e a filha do casal. Mudou-se para uma chácara depois de um assalto em sua casa, durante um final de semana. Preocupado com a segurança, Augusto comprou uma arma. Certa noite, durante uma tempestade, com a intenção de afastar um intruso, disparou-a ao acaso.

A noite de tempestade esconde um vulto que invade a chácara do doutor Augusto. Em pânico – com a intenção de defender a família –, o médico atira na direção do perigo. Um trovão abafa o disparo que atinge o alvo e arranca uma vida. Angustiado, Augusto esconde o cadáver, mas ainda lhe resta atender o último pedido do desencarnado. E agora? Como conviver com a consciência atormentada por um crime? O médico não se recorda, mas – entre o Céu e a Terra –, é um prisioneiro dos erros do passado. Depois de um crepúsculo de outono, Augusto entenderá, finalmente, que o mal foi semeado na época da Revolução Francesa e, no invisível, o sangue derramado ainda clama por vingança...


8 comentários:

  1. Eu gostei das duas, mas a capa de Quando o amor vence o ódio ficou bem legal com a expressão da mulher nela.

    ResponderExcluir
  2. as capas são lindas demais. Estou aguardando o meu Crepúsculo de outono \o/
    bjus
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei das duas capas e das duas sinopses. Pareceu que uma completou a outra - com as estações do ano :3 jkkkk

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de ler romances espíritas. Não tenho nenhum, mas sempre dou uma passada na estante de uma prima que é 99% ocupada por livros espíritas. Ela sempre tem um para me recomendar.
    Adorei os lançamentos e achei bem interessante ''Quando o Amor Vence o Ódio''.

    ResponderExcluir
  5. O que eu mais gostei foi 'Crepúsculo de Outono' gostei da sua história e de sua capa.

    http://garota-oblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. As duas capas são lindas, mas as sinopses não me agradaram muito... Vou esperar alguma resenha...

    ResponderExcluir
  7. Os dois lançamentos parecem ser interessantes, as capas são bonitas, mas meio que não fazem meu estilo, só que é sempre bom ler todos os tipos de coisas né.

    ResponderExcluir
  8. Achei as capas um pouco estranhas, mas combinam com a proposta do livro. Não me interesso pelo catálogo da editora =/

    ResponderExcluir

Adptação e personalização por QueenG Design

Tema Base por Butlariz