#SemanaPuroÊxtase - Conhecendo Puro Êxtase a 2 - livro II

04 dezembro 2014


Bom dia!!!!

Hoje vamos conhecer o livro II - Puro Êxtase a 2.
Confiram:


Sinopse: "O sonho não pode morrer" Há um ano, o destino colocou os caminhos de Sara Mello e Rodrigo Valente em rota de colisão, e o resultado foi combustão espontânea. Este encontro causou mudanças significativas na vida infeliz e sem propósito do belo arquiteto e deixou a sexy advogada perdida em sua trajetória de autoconhecimento. Porém, eles não contavam que o universo os colocaria frente a frente de novo, dando-lhes uma oportunidade de viverem plenamente aquele desejo insano que não diminuiu em nada com o tempo. O amor não se busca, é ele que vem ao seu encontro.


Book Trailer:



Quotes:





Playlist:




Resenha do livro aqui no blog - Puro Êxtase a 2
Compre AQUI - R$ 3,99
Curta a FanPage AQUI.
Adicione no Skoob.






Participe do sorteio de marcadores, clique AQUI para preencher o formulário!

Por hoje é só pessoal!  Amanhã tem mais!
Bjo bjo^^

13 comentários:

  1. Oi, Ana.
    Os quotes são bem marcantes. Porém, não costumo ler livro hot não. Mas para quem gosta realmente parece ser uma boa pedida, além de a autora ser nacional o que é muito bom e um grande incentivo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher, kit de marcadores e 3 ganhadores.

    ResponderExcluir
  2. Que demais o booktrailer, eu amo os new adult e as quotes ficaram demais.
    Espero poder ler em breve as obras da Josy, me interessei a um tempo nesses livros dela. Parabéns por nos representar, ♥ ainda mais com nosso amado HOT.
    Beijos Ana,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
  3. Não curto muito esse tipo de livro. Já tentei ler, mas não me agradou. Por isso prefiro não ler.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana! Até curto esse tipo de livro, mas não sei porque não me animei pelos quotes... Mas gostei do book trailer e da sinopse tbm!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, Ana.

    Como já disse até tenho vontade de ler, mas tenho Kobo e com isso não dá. Se não me engano ela é autora exclusiva da Amazon. Uma pena.

    Paradise Books BR

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Eu achei os quotes bastante interessantes, e a capa é linda, mas infelizmente, além de eu não gostar de ler ebooks, o gênero não faz meu estilo literário. Mas acho que é um boa pedida para quem curte os eróticos.

    ResponderExcluir
  7. Oieeeeee! Importante ressaltar a seus leitores de que sou, sim, autora exclusiva da Amazon, por isso não tenho eBooks em outro formato, mas também tenho impressos, só não consigo fazer uma promoção tão grande, mas frete grátis, sim! Vou manter sempre um estoque da trilogia comigo para enviar autografado! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Pelas quotes o livro parece ter um romance muito bom! recomendarei para minhas amigas q gostam do genero... se eu chego com uma capa dessa em casa.. meu pai me deserda kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Haha alguém me abana? Fiquei louca com essa sinopse! Mas quem não ficou, né? E essa playlist???? Amei! Só tem coisa boa <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Genteeeeeeeeee
    Eu preciso ler essa trilogia logo, logo, adoro livros assim nossa eles fazem a minha cabeça, amei os quotes e o book trailer esta maravilhoso, já está na minha lista de desejados.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  11. Não gosto do gênero, então, boa leitura para que curte!

    ResponderExcluir
  12. Oii Ana :}

    Não li o segundo ainda, mas já super recomendo os livros .. O primeiro foi uma leitura maravilhosa, e pela sinopse já vi que esse também será
    Adorei os quotes, o segundo pra mim é o melhor <3
    Bjs

    ResponderExcluir