Novidades e Lançamento: Minha Vida dava um Livro - Única Editora

21 abril 2015


Oi gente!

A Única Editora está com lançamento novo e um convite mega especial para vocês! Confiram:

Minha vida dava um livro é o primeiro livro da “Série Minha Vida” e foi escrito Guilherme Cepeda e pela Lari Azevedo. É um livro interativo, no estilo de destrua este diário e a febre "Jardim Secreto", mas voltado para leitura.


Minha Vida dava um Livro
Série Minha vida # 1
Guilherme Cepeda e Larissa Azevedo
Adicione no Skoob 
Curta a página no face - AQUI.
Sinopse: Ei, aqui! Isso mesmo, estou falando com você. Você que anda pela livraria e muitas vezes perde a noção do tempo. Você, que distraidamente passa os olhos por pilhas de livros e lombadas coloridas e sempre compra mais edições do que pode ler no espaço de uma vida. Você, que agora parou para analisar esta capa entre tantas outras. Este livro é para você. A vida muitas vezes é tão maluca que chegamos a nos questionar se o que vivemos é realidade ou ficção. Experimentamos momentos e construímos enredos com tanta frequência que não surpreende pensarmos que nossa vida dava um livro.
E dava mesmo! Que tal, então, escrevê-lo aqui? Se você é louco por livros tanto quanto nós, se perde o ponto e dorme tarde porque simplesmente não consegue deixar de terminar pelo menos mais um capítulo ou se já não sabe mais quantos livros leu e quantas vezes teve a vida salva por uma história, aqui estão as páginas que o aceitam e compreendem. Transforme seus sonhos, citações, lembranças e, principalmente, palavras na narrativa mais empolgante e emocionante que existe: a sua vida! E, claro, não se esqueça de compartilhar.
Acompanhe a #SerieMinhaVida e divida conosco sua história. Sua vida dava um livro, é só virar a primeira página. Comece.

Bem, achei esse livro minha cara! rsrsrsrrsrs
Ficou curioso neh??? Então olha aí o primeiro capítulo todinho de graça! Não perca tempo e leia já!


E não para por aí! A editora já disponibilizou as datas e locais onde haverá o lançamento do livro! Uhu!!! Confira nos banners abaixo e clique neles para confirmar presença na sua cidade!



O lançamento oficial é em maio, mas o livro já está em pré-venda no Submarino, para comprá-lo antes de todos (u.u) clique no banner abaixo:


Gostaram da novidade? Comentem ta?
Bjo bjo^^


 Participe do Top Comentarista


7 comentários:

  1. Eu acho que minha vida não dava um livro não; ela é simples demais. rs
    Mas adorei a dica e o lançamento. Vou querer ler.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. ai eu adorei! esse livros interativos estao cada vez mais conquistando seu espaço, nao vejo a hora de ter o meu!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana...
    Achei bem legal esse lançamento quando vi. Dá uma boa vontade de ler.
    Vai fazer um tremendo sucesso, tenho certeza.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que massaaaa! Gostei demais.
    Tinha visto algumas novidades desse livro, sigo o blog do Guilherme Cepeda.
    Pelo que vi no primeiro capítulo, acho que adoraria ter esse livro.
    Espero que os leitores gostem bastante.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Não tive nenhum livro interativo ainda mas acho a ideia de alguns bem interessantes, esse por exemplo me pareceu ser bem legal.

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tenho nenhum desses livros interativos. Sempre fico com a sensação de que estou sendo um vândalo com eles, mesmo sabendo que o intuito é justamente fazer o que ele pede. Espero que esse seja um sucesso, pois os autores são nacionais, né?!?1

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Olá, achei a proposta desse livro muito bacana, mas eu sou uma vergonha com livros interativos, já comecei alguns mas sempre acabo abandonando ou esquecendo!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir