Oi, oi, pessoal!!
Quanto tempo eu não postava essa coluna né? Pois é, eu tinha até me esquecido, mas como eu acho ela super legal, estava mais do que na hora de trazer ela de volta, né?
Então, aqui vai um pouquinho da minha atual leitura, que adivinhem, é um romance de época!! HAHA
Apesar de sua beleza e de seus modos encantadores, Annabelle Peyton nunca foi tirada para dançar nos eventos da sociedade londrina. Como qualquer moça de sua idade, ela mantém as esperanças de encontrar alguém, mas, sem um dote para oferecer e vendo a família em situação difícil, amor é um luxo ao qual não pode se dar.Primeira frase da página 100:
Certa noite, em um dos bailes da temporada, conhece outras três moças também cansadas de ver o tempo passar sem ninguém para dividir sua vida. Juntas, as quatro dão início a um plano: usar todo o seu charme e sua astúcia feminina para encontrar um marido para cada, começando por Annabelle.
No entanto, o admirador mais intrigante e persistente de Annabelle, o rico e poderoso Simon Hunt, não parece ter interesse em levá-la ao altar – apenas a prazeres irresistíveis em seu quarto. A jovem está decidida a rejeitar essa proposta, só que é cada vez mais difícil resistir à sedução do rapaz.
As amigas se esforçam para encontrar um pretendente mais apropriado para ela. Mas a tarefa se complica depois que, numa noite de verão, Annabelle se entrega aos beijos tentadores de Simon... e descobre que o amor é um jogo perigoso.
No primeiro livro da série As Quatro Estações do Amor, Annabelle sai em busca de um marido, mas encontra amizades verdadeiras e desejos intensos que ela jamais poderia imaginar.
"Seu pai confirmou, sem deixar margem para qualquer duvida, que Lorde Hodgeham acertara de vez em quando as contas da família."
Do que se trata o livro:
É sobre quatro meninas que fazem parte da alta sociedade, mas que não se encaixam nela. Uma vem de uma família falida, e outra é estrangeira, a outra sofre de gagueira... Por diversos motivos todas estão solteiras, e consideradas solteironas pela sociedade. Mas como a esperança é a ultima que morre, elas vão se juntar para tentar bolar algum plano para conseguirem um bom casamento, começando com Annabelle, que é a mais velha.
O que está achando até agora:
Muuuuuuuuuuuito bom!! Fantástico na verdade. Personagens complexos e divertidos, diálogos inteligentes e trama envolvente.
O que está achando da protagonista:
Melhor, impossível!!
Vai continuar lendo:
É claro!!
Melhor quote até agora:
"Mas, se formos fazer um pacto, não deveríamos assinar com sangue ou algo assim?
— Por Deus, não! — Exclamou Lillian —. Acredito que todas podemos, expressar nosso acordo sem necessidade de nos abrir as veias nem nada parecido."
Última frase da página 100:
"Já lhe ocorreu alguma vez que possa ocasionalmente estar errado? sobre algo sequer?"
Oi Geeh, tudo bom? ((:
ResponderExcluirAcho muito legal a ideia dessa coluna, e fazia tempo que eu não via ela pela blogosfera... ou sou eu que ando meio sumida mesmo, mas enfim u_u kkkkkkkkk.
Tenho muita vontade de ler esse livro, pois além dessa capa linda eu sou completamente apaixonada por romances de época! <3 Fora o fato que todos dizem que a Lisa Kleypas escreve super bem *-*
Muito bom saber que você está curtindo a leitura e que os diálogos são bem construídos - isso torna a leitura bem mais gostosa, na minha opinião.
Espero que o final do livro seja igualmente incrível! ^-^
Super beijo e uma ótima sexta-feira! :*
www.inconstantecontroversia.blogspot.com
ADOREI esse livro, se prepare porque a cada página o livro melhora RSrs
ResponderExcluirBjs
http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
Olá, Geeh.
ResponderExcluirO livro não é muito meu estilo, mas personagens interessantes e bons diálogos são essenciais para o sucesso de um livro.
Vou ficar esperando a resenha.
Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.
to doida para ler esse livro! quero saber mais entao to querendo ler a resenha hein
ResponderExcluir