Edição: 1
Editora: Gogo Books
ISBN: B0716ZTCNL
Ano: 2017
Compre: E-book Kindle
Sinopse: Alguns anos depois dos eventos do livro 23 Noites de Prazer, Nahia Valar encontra-se mais uma vez em uma encruzilhada de questionamentos pessoais. Um velho amigo retorna para preencher suas noites e ajudá-la a superar mais alguns desafios. [Conto erótico +18]
Quando eu li 23 Noites de prazer, não imaginava que me apegaria tanto a esses personagens. Nahia me ensinou muita coisa e juntas, nos tornamos pessoas melhores no decorrer do livro. Kio, o japonês desenhista de hentai mais sexy e foda do mundo, me conquistou logo de primeira. Assim que a Nahia falou sobre ele já me apaixonei. E não é para menos, vocês precisam conhecê-lo, sério!
Amadeo é um caso a parte. Queria muito que ele aparecesse nos meus sonhos para conversarmos. Ele é incrível e não importa com qual corpo se apresente: ele sempre vai fazer você se enxergar do jeito que é, e te ensinar coisas deliciosas! ;)
Neste conto, Nahia, agora casada com Kio, está passando por alguns questionamentos pessoais. Sua insegurança de antes voltou depois de alguns anos de casada e isso esta influenciando sua vida sexual com seu marido e claro, com ela mesma.
"Não era da mulher que eu tinha medo. Era da situação. O conhecimento de que não era mais o objeto do seu desejo era tudo que bastava para prejudicar meu estômago e minha confiança.Nahia é uma mulher incrível e Kio sabe disso. Mas ela não conversa com ele, guarda tudo para si.
Acordei sobressaltada."
Mas tem uma pessoa para quem Nahia não consegue esconder nada: Amadeo.
Partindo dessa premissa, Nahia e Amadeo vão se encontrar nos sonhos dela para, quem sabe, resolverem o que tanto aflige a moça!
Na resenha de Provocações, eu falei para vocês que estava doida para ler este conto neh? Pois bem, assim que saiu na Amazon, corri lá e comprei, precisava encontrar esses personagens novamente e ver como eles estão. Nahia mudou muito da garota insegura para a mulher fatal de 23 Noites de Prazer, mas neste conto, ela volta a ser aquela garota, só que agora ela está casada com o cara mais gostoso da vida e está cheia de insegurança com esse casamento água com açúcar.
"O animal mais erótico que eu já havia conhecido, passa seus dias cercado por quadrinhos de personagens fodendo a frente dos mais variados backgrounds, envolvidos pelos mais exóticos contextos.Amadeo aparece para mostrar a ela que a vida acontece! Somos seres humanos e depois de um dia de trabalho cansativo, quem, em sã consciência, tem pique para um sexo selvagem? Pois é, Amadeo vai jogar um balde de água fria em Nahia e fazer ela acordar para a vida - literalmente!
E ainda assim, ele não me quis."
Julianna Costa, mais uma vez, como sempre, me encanta com mais esse livro. Ela usa seus personagens para nos dar dicas incríveis e lições valiosíssimas!
Mesmo sendo um conto erótico, a escrita da autora é tão gostosa que você pode ler sem medo de encontrar palavras ou cenas sem sentido, o que infelizmente, é o que mais encontramos nos livros eróticos de hoje em dia.
"Coisas inesperadas vão acontecer. Coisas desagradáveis. Mas nada disso significa que você não mudou. Nada disso significa que você não é capaz de mudar, se quiser."A narrativa em primeira pessoa nos deixa tão perto da personagem que conseguimos entender seus anseios e medos. Nos faz duvidar junto com ela e nos mostra o amor imenso que ela sente por seu marido.
Adorei reencontrar Nahia, Kio e Amadeo, e espero, sinceramente, que a autora dê continuidade ao final desse conto que me deixou mega curiosa! rsrsrsrsrrs
Confira a resenha do livro 23 Noites de Prazer AQUI.
Sobre a autora:
Nasceu em 06 de maio, em Recife. Em 2011, aos 22 anos publicou seu romance de estréia: "Agnus Dei". O primeiro livro da série "A Idade do Sangue".
Em 2014, lançou o romance erótico "23 Noites de Prazer" pela editora Universo dos Livros.
Nunca li um conto erótico na vida kkk nem livros "eróticos". Só aqueles hots levinhos. Mas esse Amadeo... ta aí que eu gostei ^^ vlw pela dica !
ResponderExcluirBjus
Ana!
ResponderExcluirTão bom quando nos apegamos aos personagens dos contos, porque eles geralmente são tão curtinhos que nem dá para termos uma aproximação maior, não é mesmo?
E pelo visto, esse conto aborda alguns pontos que acontecem mesmo no cotidiano dos casais e que bom que trouxe ensinamento, é o melhor.
Desejo um mês cheio de prosperidade e um final de semana abençoado!
“A sabedoria consiste em compreender que o tempo dedicado ao trabalho nunca é perdido.” (Ralph Waldo Emerson)
Cheirinhos
Rudy
TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
Ainda não conheço a escrita da autora,o conto parece ser muito bom, mostra a realidade de muitos casais que passam por isso e fiquei curiosa em saber como ela vai mudar essa situação. Os personagens parecem que nos conquistam, torcemos por eles e queremos mais deles.
ResponderExcluirOi, ainda não tive a oportunidade de ler nenhum dos livros da autora, e é a primeira vez que vejo falar desse ejá adorei o que li na sua resenha, e pretendo sim ler o primeiro e logo esse, já vou logo comprar.
ResponderExcluirOs personagem parece ótimos e é muito bom quando nos ligamos a eles, espero que assim como voce eu tambem goste, obrigado pela dica.
Li, e amei..
ResponderExcluirUma pergunta que não quer calar... Vai ter continuidade ? Agusado ansiosa por uma resposta.
Aguardo***
Excluir