Tag : Isso ou Aquilo!?

24 dezembro 2017


Oi gente!!
A Tag de hoje é muito legal e também muito simples. Ela consiste apenas em escolher entre duas opções, sem muita enrolação. Como dizem os gaúchos: "na bucha". HAHAHA
Espero que vocês curtam bastante!


1) Áudio book ou livro?
Livro, né, afinal eu nunca ouvi um áudio book!!

2) Capa dura ou mole?
Capa dura!  Mas desde que não seja edição econômica, eu curto!

3) Ficção ou não-ficção?
Ficção, é claro!

4) Fantasia ou vida real?
Fantasia! Vida real já basta a minha!

5) Harry Potter ou Twilight?
Twilight? o que é Twilight?   #Harry #Potter

6) E-book ou livro físico?
Livro Físico!!

7) Comprar ou pegar emprestado?
Comprar sempre. Não pego livro emprestado, pois eu não gosto de emprestar, assim não abre precedentes!! HAHAHA

8) Livro único ou série?
Eu gosto mesmo é de serie!!

9) Livraria física ou online?
As duas!! Eu gosto de comprar nas livrarias online pois é mais barato, mas amo o ambiente das livrarias físicas!!

10) Livro longo ou curto?
Longo. Mas, tudo depende do enredo.

11) Drama ou ação?
Ação!!

12) Ler no seu canto ou tomando sol?
No meu canto. Odeio sol.

13) Chocolate quente, café ou chá?
Café. Mas, aquele chocolate quente também cai bem no friozinho!!

14) Ler resenha ou decidir por si?
Os dois! Eu gosto de ler resenha para ter uma odeia geral do que esperar, mas no final, sempre decido sozinha!

Quem gostou e quiser fazer também, tudo bem, só não esquece de me avisar, pois eu quero ler as respostas de vocês!!


Um comentário:

  1. Geeh!
    Bacana a tag.
    Passando para desejar um Bom final de semana e FELIZ NATAL!
    “Celebrar o Natal é crer na força do amor, é isto que transforma o homem e o mundo. Feliz Natal!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA dezembro 3 livros + 2 Kits papelaria, 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir