Li até a página 100 e...

02 fevereiro 2018


Oi gente!!
Eu andava um pouco parada com as leituras do gênero Erótico, como você devem ter percebido. Sabe quando você lê o mesmo gênero compulsivamente e logo depois enjoa? foi isso que aconteceu comigo. Mas, recentemente arrumando a estante eu encontrei essa serie, e pasmem: eu nunca tinha lido nada da Sylvia Day. Dai resolvi me jogar na leitura. Curiosos para saber de qual obra estou falando? Continue lendo e confira!


Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela - e provavelmente qualquer outra pessoa - já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer - Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é considerado por eles como incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam - o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.



Primeira frase da página 100:
""Sério?" Virei o vidro de cabeça para baixo e dei um tapinha no fundo."

Do que se trata o livro:
Como todo livro erótico, o tema não foge muito do padrão. Eva acaba de se mudar para a cidade e consegue um ótimo emprego em uma empresa super conceituada no ramo da publicidade.Tudo ia indo muito bem, mas acaba ficando melhor ainda quando ela conhece o Gideon Cross, o dono da empresa. Gideon é um playboy, milionário e psicologicamente instável, mas que exala sensualidade. O resto vocês já imaginam, né?

O que está achando até agora:
Mais do mesmo, mas a escrita da autora é muito boa, está me prendendo apesar da trama clichê e do linguajar.

O que está achando do protagonista:
Um pé no saco!

Vai continuar lendo?
Sim, sim!!

Melhor quote até agora:
“Olhei para Gideon e o surpreendi me olhando com uma expressão indecifrável. Dentro de mim, tudo girava em uma confusão de luxúria e ansiedade. Não tinha a menor ideia do que estava fazendo com ele, só sabia que não era capaz de parar, nem mesmo se quisesse.”
Não é o melhor, deixo claro, mas é o que mais traduz a vibe 50 tons misturado com Crepúsculo (o que acaba sendo redundância, já que um é inspirado no outro)

Última frase da pagina 100:
"Balancei a cabeça e dei outra mordida no sanduíche."

Em breve sai a resenha completa!! Aguardem!!


12 comentários:

  1. Li poucos romances eróticos, porém os que li tinham uma história bem envolvente e descontraída em volta, não focando só no tema erótico, o que achei bom. Nesse livro, com um romance claro entre os personagens, parece ter muitas cenas quentes e também bem divertidas!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Geeh!
    Aaah que pena que não curtiu a leitura, eu tenho vontade de ler os livros da autora, gosto demais do gênero, espero um dia ler e conhecer mais o enredo, vai que funciona cmg...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto do gênero erótico, mas dei uma pausa também, estava lendo apenas isso e mais nada.
    Nunca li nada da Sylvia, tenho vontade mas como vc disse que é maos do mesmo não vou ter pressa ç.
    Abraços 💋

    ResponderExcluir
  4. Geeh!
    É verdade! Quando lemos muitos hots, tornam-se mais do mesmo, mas...eu gostho...kkkkk
    Já tive oportuidade de ler esse livro e até gostei, mas, não foi essa coca-cola toda não viu? Embora goste muito da autora.
    Aguardarei a resenha.
    Desejo um final de semana esplendoroso e um mês mais que abençoado!!
    “Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você.” (Cynthia Kersey)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Oi! Eu tinha um livro da Sylvia Day que tinha ganho de alguém, nunca li, mas quando descobri que ela escrevia livros eróticos joguei fora na hora (na verdade eu dei ele para alguém). Não tenho o mínimo interesse no gênero, nada a ver com princípios ou algo assim, eu simplesmente não curto. Gosto de histórias que tenham algo mais hot, mas não de livros dedicados a isso. Eu imagino que todos sejam como você descreveu este. É uma pena não estar gostando tanto assim, mas que bom que vai continuar lendo. Eu pessoalmente me sinto super mal quando abandono um livro. Eu não fazia ideia que crepúsculo e 50 tons tinham inspiração um do outro, vou pesquisar isso agora!!
    Beijos
    Nerd Fox

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nada da autora, esse não me despertou interesse quando sair a resenha quem sabe muda minha opinião, por ser mais do mesmo acaba enjoando se tiver um diferencial aí melhora rs.

    ResponderExcluir
  7. Geeh!
    Não vou mentir, também enjoei um pouco de hots e por mais que eu ache a escrita da Silvia Day ótima, seus livros são todos definidos como "mais do mesmo" pra mim, infelizmente. A série Crossfire é mto boa, mas não indico ler todos os livros seguidos, e sim dar um tempo, acho que enjoa um pouco, rs. Espero que goste ...
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Geeh!
    Esse livro é realmente mais do mesmo. Eu comprei a trilogia, pois a autora veio pra minha cidade. Achei ela uma fofa, mas os livros dela não são o que eu esperava.
    A linguagem é exagerada e cheia de palavrões baixos.
    Só até o terceiro e depois soube que ela publicou mais 2...

    ResponderExcluir
  9. Achei que eu fosse a única achar esse protagonista bem chat bem pé no saco eu não vi muita graça no livro eu tava tentando sair da minha zona de conforto Até porque eu não leio muitos livros desse gênero e Super me indicaram esse livro e eu dei de cara no chão fiquei decepcionada com a história e com as personagens acabou sendo perda de tempo

    ResponderExcluir
  10. Também nunca li nada da Sylvia Day, o livro parece ser mais do mesmo (enredo clichê e protagonista chato kkk), quem sabe um dia eu tomo coragem e leio algo da autora.

    ResponderExcluir
  11. Olá tudo bem? Livros com essa temática confesso que ainda não li, mas já ouvi falar muito bem dessa autora e desse estilo então penso em dar uma chance, uma pena vc não. er gostado mas faz parte né

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Li agora a pouco sua resenha sobre a "obra". Eu particularmente não de livros que seguem esse estilo, e após ler sobre ele tenho a certeza que esse não entra para a minha lista de desejados.
    Abraços!

    ResponderExcluir