Li até a página 100 e...

12 fevereiro 2018


Oi gente!!
Hoje eu quero falar sobre a minha leitura atual, um livro que inicialmente eu não dava nada por ele, mas que vem me prendendo de uma forma enlouquecedora. Curiosos?



Alguma vez você já quis realmente se vingar de alguém que a ofendeu? Talvez uma ex-amiga que a apunhalou pelas costas, ou um ex-namorado, ou um estúpido da escola que a humilhou desde que você era pequena…
Alguma vez você já sonhou em envergonhá-lo na frente de todos? E, então, alguma vez você se uniu com outras duas pessoas para criar um elaborado esquema de destruição e revanche? A maior parte de nós não pode dizer que sim a todas essas perguntas, felizmente. Mas, certamente, todos nós somos capazes de nos identificar com muitos dos sentimentos de Kat, Lillia e Mary em Olho por Olho…No entanto, de um exercício de malícia, de uma simples brincadeira adolescente, o jogo do aqui se faz, aqui se paga poderá assumir proporções trágicas, em que até mesmo as leis da natureza vão se dispor, misteriosamente, a acalmar os corações ofendidos.Deixe-se levar por uma genuína história sobre o certo e o errado, o justo e o injustificável e procure entender — se possível — os verdadeiros motivos que transformaram estas três meninas. 

Existe um grave problema, no entanto. A pagina 100 dessa obra está em branco. É uma troca de capitulo e simplesmente não tem nada escrito nela. Por isso, vou usar a pagina 101, ok?

Primeira frase da página 101:
"Estou vestida para ir à escola, deitada na cama por cima da coberta, os olhos bem abertos."

Do que se trata o livro:
O livro conta a historia de Kat, Lillia e Mary, três garotas que não tinham nada em comum, até que a vingança e um inimigo em comum as uniu.

O que está achando até agora:
Muuuuito bom! Achei que era um livro bobinho, mas não é mesmo!!

O que está achando do protagonista:
Existe três protagonistas, e todas elas são fantásticas!!

Vai continuar lendo?
Sim, é claro!!

Melhor quote até agora:
"Se for para entrar, é para ir até o fim. Até nós três conseguirmos o que queremos. Senão, bem... você pode se considerar a caça."
Última frase da pagina 100:
"O que eles poderiam estar fazendo juntos no meio da noite? Talvez ele quisesse a camisa de volta, e ele a levou até a casa de Janelle para pegar a camisa."

Aguardem, em breve tem resenha!!!

11 comentários:

  1. Oi Geeh!
    Lembro uma vez que uma ex-aluna minha me entregou uma redação sobre esse livro. O objetivo era contar sobre seu livro favorito.
    Fiquei super curiosa quando li o que ela escreveu sobre ele, mas acabei esquecendo de procurá-lo para ler. Sei que existe um outro livro chamado Dente por Dente que também faz parte da história. Vou aguardar a resenha, fico feliz que tenha se surpreendido com o livro.
    Beijos!
    Nerd Fox

    ResponderExcluir
  2. Oii Geh!
    Então, eu também achei que seria um livro bem bobo, tanto que nem tinha demonstrado interesse em ler ele.
    Vou esperar sua resenha para ver o que achou ..
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Geeh!!
    Tenho os volumes 1 e 2, comecei ler o 1 mas a falta de tempo na época tive que abandonar, qro retomar a leitura qqr dia...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. O livro tem uma premissa interessante, a vingança que as personagens pretendem fazer parece trazer ao leitor várias aventuras e perigos!!

    ResponderExcluir
  5. Geeh!
    Já tive oportunidade de ler essa série e o que não gosto nela, sem querer dar spoilers, é o sentimento de vingança que elas tem...
    Um feriado de alegria e moderação e desejo uma ótima semana!
    “Ninguém é assim tão velho que não acredite que poderá viver por mais um ano.” (Cícero)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca li essa trilogia, mas sempre quis. A Jenny Han tem feito muito sucesso com a trilogia da Lara Jean e To muito curiosa pra conhecer a escrita dela.
    Estou numa vibe de ler livros publicados há tempos, então se encontrar um promoção deles eu compro rsrs
    A premissa me lembrou muito PLL.
    Aguardo a resenha :)

    ResponderExcluir
  7. Eu já tive muita vontade de ler esse livro mas eu achei que era bobinho E pelo que eu vi nessa sua resenha ele não é mas eu não sabia que era uma trilogia achei que fosse em apenas dois o primeiro que é o olho por olho e o segundo que é dente por dente vou dar uma olhada neles mais tarde

    ResponderExcluir
  8. Os comentários sobre esse livro são positivos, tenho vontade de ler, parece ser bem legal, embora dizem que não devemos nos vingar, parece ser uma historia que deixa o leitor envolvido.

    ResponderExcluir
  9. Pela sinopse parecia ser bobinho mesmo, que bom que não é e prende a atenção do leitor, gosto do tema de vingança em livros, esse por ser mais teen, talvez seja divertido também!

    ResponderExcluir
  10. Olá, já me interessei pelo livro mas achei a história meio boba e não li, esperarei a resenha pra saber sua opinião sobre bjs.

    ResponderExcluir
  11. Oi Geeh!
    Li hoje a resenha sobre o livro, achei bem interessante o fato de ter sido escrito por 4 pessoas.
    Essas protagonistas parecem chegar com força total!
    Você falando assim até me deixa um pouco curiosa, seria uma ótima oportunidade de sair da minha zona de conforto literária.
    Beijos!

    ResponderExcluir